quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Japão


#vidanova#recomeçar#semmedo#comfé#força#coragem#fariatudonovamente#emCristo
#somosmaisquevencedores#boa#agradavel#perfeita#vontadedeDeus#temqueprevalecer
#vencerei#maisessaetapa #obrigadoSenhor#meuDeus#Jesusteamo
Pra quem ainda não me conhece, deixe eu me apresentar: Meu nome é Ricardo Ogura, venho de uma família de fotógrafos premiados, meu pai Paulo Akira Ogura fotógrafo Prêmiado da Nikon Photo Contest Japan (considerado o Prêmio Oscar da fotografia), meu irmão Marcio Akira Ogura vencedor da melhor fotografia de beijo do Wedding Awards Brasil e agora eu, com o Prêmio Press Awards Japan 2014. Sou sócio-proprietário de uma empresa prestadora de serviços chamada Studio Ogura fotografias e filmes, prestamos serviços em todo Brasil. Dia 26 de setembro de 2014 estarei recebendo o Prêmio Press Awards em Tokyo, Japão. Este que é considerado um dos maiores e mais concorridos prêmios entregues aos brasileiros que atuam no exterior, apresentado pela Globo Internacional e IPCtv, juntamente com a Embaixada do Brasil no Japão e patrocínio do Banco do Brasil. Logo mais postarei fotos e video da entrega do Prêmio que receberei, até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras de boa conduta.
Comentários ofensivos/com palavrões, não relacionados ao tema do post e ou com SPAM, serão apagados.
Para outros assuntos entre em contato por e-mail riogura@hotmail.com
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde..., sugira por e-mail também.
Caro leitor.
Seja bem vindo!
Desde já, agradeço por sua visita.
Um grande abraço.
Atenciosamente,
Ricardo Ogura

Deixe sua mensagem na caixa abaixo: