quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Casamento: Ivani e Francisco

Casamento que me surpreendeu!
Decoração impecável, buffet delicioso, o casal...
Ahhhhhhh o casallll...fotografei como se estivesse participando da festa como um convidado, de tão à vontade que os noivos fizeram-me sentir ao lado deles, muito espontâneos, ótimo para bons clicks.
Ivani e Tita, que bom foi estar juntos de vocês, são noivos e casamentos assim que sempre peço em minhas orações para nossos trabalhos.
É gratificante registrar eventos sendo tão bem recebidos como fomos por vocês, deixando-nos a vontade para fazermos o que sabemos.
Muito obrigado.




















Ricardo Ogura

(55)(18) 9117-0220

Araçatuba-SP/Brasil

twitter: @ricardoogura

e-mail: riogura@hotmail.com

4 comentários:

  1. Ricardo!! Ficaram lindas! Cada momento, cada instante documentado com tanto cuidado que chegamos a sentir o momento novamente. É sempre muito bom trabalhar com voces, é descanso, é certeza de um excelente trabalho. Obrigada mais uma vez! Conte sempre comigo qdo precisarem. Um abraço na familia Ogura.
    Lucinha Carrijo - Organização e Cerimonial.

    ResponderExcluir
  2. Lucinha, obrigado pelo elogio, mas quem deve elogiar alguém aqui sou eu...
    Lu, trabalhar em eventos junto de ti sempre foi muito prazeroso, primeiro porque é uma amiga nossa de longa data e segundo o profissionalismo que dispensa comentários, perfeita.
    Quero agradecer também por mais este ano de trabalhos que tivemos juntos, sucesso sempre pra ti Lu.
    Deus a abençoe cada dia mais!!!

    ResponderExcluir
  3. AS FOTOS ESTAO MUITO LINDAS, ESTE BLOG ESTA DE PARABENS, O CASAMENTO REALMENTE FOI UMA MARAVILHA TUDO MUITO PERFEITO, GOSTARIA QUE VOCE FOTOGRAFASSE QUANDO FOR O MEU CASAMENTO (:

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabryella, muito obrigado pelo elegio.
    Fico muito feliz quando as pessoas vem ao blog e comentam nele, principalmente quando o comentário é um elogio sobre meu trabalho.
    E sobre fotografar o seu casamento, estou a disposição, ok?
    Obrigado.
    Ricardo Ogura

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras de boa conduta.
Comentários ofensivos/com palavrões, não relacionados ao tema do post e ou com SPAM, serão apagados.
Para outros assuntos entre em contato por e-mail riogura@hotmail.com
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde..., sugira por e-mail também.
Caro leitor.
Seja bem vindo!
Desde já, agradeço por sua visita.
Um grande abraço.
Atenciosamente,
Ricardo Ogura

Deixe sua mensagem na caixa abaixo: