quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Memórias eternizadas...

Sou fotógrafo a 10 anos, sempre buscando a excelência em minhas fotografias.
A cada foto um novo olhar se abre, um novo conceito, expectativas por uma nova visão, são infinitas as possibilidades.
Atualmente, utilizo a Nikon D3s profissional, a Top de linha da mesma.
Graças a técnicas aprendidas no início da minha carreira profissional com câmeras de filme, (utilizávamos as câmeras Hasselblade, as melhores em termos de definição, chegando a 50 mega pixels no modelo digital hoje em dia, são muito utilizadas em campanhas publicitárias de grande porte), agora aliadas à tecnologia e um novo olhar fotográfico, posso atingir este estado magnífico de eternizar cenas e sentimentos.
Espero que com este blog, eu e todos que aqui vierem, possamos aprender, admirar e valorizar mais e mais estes momentos únicos.
Agradeço a Deus primeiramente por dar esta oportunidade de ser fotógrafo, de ter o poder de congelar épocas, registrar estórias, mostrar vidas e ter como deixar memórias visuais a nossos entes queridos. É gratificante saber que num futuro não tão distante para alguns de nós e distante para outros, que ainda estarei emocionando filhos, netos e a nós mesmos com fotografias;

Dedico este blog ao meu GRANDE MESTRE, meu pai, Paulo Ogura que é o meu maior incentivador e técnicamente o melhor nesta arte de fotografar, à minha família, à minha esposa Stephane e ao meu filho Ryan com muito amor.
Meu objetivo justamente é este:
Tocar corações através da minha obra, reunir famílias para curtir as lembranças visuais.
Muito obrigado,
curtam as fotografias, admirem e sintam no coração.
Atenciosamente,
Ricardo Ogura
(55)(18) 9117-0220
Araçatuba-SP/Brasil
twitter: @ricardoogura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras de boa conduta.
Comentários ofensivos/com palavrões, não relacionados ao tema do post e ou com SPAM, serão apagados.
Para outros assuntos entre em contato por e-mail riogura@hotmail.com
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde..., sugira por e-mail também.
Caro leitor.
Seja bem vindo!
Desde já, agradeço por sua visita.
Um grande abraço.
Atenciosamente,
Ricardo Ogura

Deixe sua mensagem na caixa abaixo: